Meia calça, como usar ?

Oi meninas, como nós vimos no outro post sobre a moda do inverno 2013 (Aqui), a meia calça está super em alta. A principal dica, é que ela é ponto principal em um look, por isso devemos ter muito cuidado na hora de usar, para não errar feio, vamos aprender mais dicas.



Meia calça rendada, geralmente são para looks mais formais, por a meia ser a peça chave, ela tem que cair perfeitamente com a roupa.



Meia calça colorida, elas são super chamativas, pede toda atenção do look para ela, tem que ter super cuidado na hora de combinar. Geralmente são usados por pessoas com o visual mais despojado.



Meia calça estampada, elas são as difíceis de se lidar, por conter muita informação. Então prestem atenção se ela fica bem no seu look.





A meia calça é a chave do look, e pode ser usada com short, vestidos, saia, é só saber combinar.
Mas outra dica super importante, é saber se combina com seu corpo. 
Por exemplo, se você tiver coxas grossas, o ideal é usar as meias de cores mais escuras e com estampas pequenas. Cores vivas, claras, com grandes estampas não caem bem.

Agora, se você tem perna fina, abuse das estampas, das meias coloridas, rendadas, que ficam super bem, lembrando que as peças devem conversar entre si.

Lembre-se que meia e short, alonga a perna, e na hora de escolher o sapato, use uma cor neutra ou que combine com a meia.

(imagens Google imagens)


0 comentários:

Postar um comentário